terça-feira, 6 de abril de 2010

Vigília IBM - 20/03/2010


Pouca coisa do que foi programada aconteceu! O Espírito Santo teve liberdade como nunca antes tinha acontecido para nos convencer do pecado, e nos curar como igreja.

A quantidade de irmãos surpreendeu. Orações, leitura e pregação da palavra, louvores e canções espontâneas, exortação, correção, imposição de mãos, toque do espírito Santo, comunhão... foi o que fez parte dessa vigília.

Pessoas que ao serem ungidas pela liderança foram tocadas, curadas, renovadas e cheias!

Ao ter uma oportunidade de ministrar algumas canções, o Espírito Santo me impulsionou a ressaltar o que aconteceu numa tarde há poucos dias antes, quando orava eu me calei e pude ouvir uma melodia linda dentro de mim, e uma pergunta que o próprio Espírito Santo fazia desesperadamente como um clamor, então eu comecei a cantar com o auxilio de Junior profetizando com o violão:

“Eu quero estar perto de você, preciso estar perto de você, será que você pode deixar isso acontecer?”

Um quebrantamento sem igual foi visto nessa madrugada, onde o Espírito Santo deixou claro o que ele espera de nós, intimidade! Creio que muitas barreiras caíram por terra. Confissões de pecados não ficaram de pé ao clamor do doce Espírito Santo! Sem dúvidas, é um novo tempo... um tempo de tratamento.

Por: Sanches Max

Um comentário: